Saúde

Camaquã registra mais cinco casos de covid-19 e total chega a 1.255

Desse total, 1.178 pessoas já estão recuperadas e 71 seguem em acompanhamento

Compartilhe:
06/10/2020 - 17h02min Corrigir

O boletim epidemiológico desta terça-feira (6) trouxe o registro de mais cinco casos de coronavírus em Camaquã. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, os novos infectados são três homens e duas mulheres, com idades entre 23 e 70 anos. A grande maioria está sem sintomas e foi diagnosticada por meio de teste rápido. (Veja a descrição completa mais baixo)

Com mais essas notificações, o município contabiliza 1.255 infectados. Desse total, 1.178 pessoas já estão recuperadas e 71 seguem em acompanhamento. Camaquã está com 20 mortes provocadas pela covid-19 desde o começo da pandemia. Atualmente, a Vigilância Epidemiológica monitora 115 pessoas consideradas casos suspeitos por terem apresentado sintomas semelhantes aos da covid-19.

Conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde (SES), às 16 horas, seis pacientes estavam internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) em leitos para tratamento da covid-19 ou outra Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Cinco deles na UTI, sendo quatro confirmados com a covid e um que aguardava resultado do teste. Outro paciente encontrava-se em leito de enfermaria, já com diagnóstico positivo para o coronavírus.

Veja a descrição completa:

1. Mulher, 25 anos – diagnóstico por Teste Rápido – Assintomática
2. Homem, 45 anos – diagnóstico por Teste Rápido – Assintomático
3. Homem, 26 anos – diagnóstico por Teste Sorológico – Assintomático
4. Homem, 70 anos – diagnóstico por Teste Rápido – Assintomático
5. Mulher, 23 anos – diagnóstico por Teste Rápido – Sintomas Leves

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES