Mundo

Homem vai ao banheiro e retira tênia de 10 metros do próprio ânus

Ele retirou o animal ainda vivo do próprio corpo. Caso está ligado ao consumo de carne crua

Compartilhe:
08/10/2020 - 10h03min Com informações de Mega Curioso Corrigir

Um homem de 44 anos retirou uma tênia de aproximadamente 10 metros de comprimento de seu próprio ânus. O tailandês Kritsada Ratprachoom foi a vítima do caso. O caso ocorreu em 2019 e viralizou após publicar, em seu Facebook, a foto da tênia, já completamente retirada de seu orifício, narrando, logo em seguida à imprensa local, como chegou a essa assustadora descoberta.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois'”, disse o homem. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.” Ratprachoom detalha que havia passado por uma delicada cirurgia há poucas semanas e o verme deve ter passado despercebido pela equipe médica. O susto veio logo em seguida quando começou, aos poucos, a identificar o "organismo" que saía de seu corpo.

Ele detalha

Segundo o tailandês, a tênia era elástica e borrachuda, com cerca de 32 pés (10 metros) de comprimento, aparentemente amadurecida por conta de um suposto longo tempo que deva ter permanecido dentro do intestino dele. Apesar disso, o pouco conhecimento de Ratprachoom não o permitiu identificar imediatamente o que era aquilo que estava em suas mãos, somente identificado após perguntar a sua namorada, que trabalha na área de saúde. O rapaz não sabe como chegou a contraí-la.

A tênia, cientificamente conhecida como Taenia solium, é um parasita que se forma popularmente em carne de porco e utiliza o ser humano como hospedeiro definitivo para se alimentar e extrair seus nutrientes. Casos mais avançados dos vermes podem causar a teníase, infecções intestinais que podem gerar diversas complicações no organismo, principalmente quando não identificada a tempo ou quando há uma grande concentração de tênias.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB