Geral

Estado recebe proposta de evento-teste para abertura de casas de shows

Representantes da área de eventos encaminharam projeto detalhando protocolos para prevenção ao contágio do coronavírus

Compartilhe:
09/10/2020 - 08h37min Secom-RS Corrigir

Mais um projeto-piloto para a flexibilização do modelo de Distanciamento Controlado foi recebido, em reunião virtual, pela Secretaria da Saúde (SES). Representantes da área de eventos encaminharam, nessa quinta-feira (8), projeto detalhando protocolos para prevenção ao contágio do coronavírus.

A proposta inclui a realização de evento-teste em casa noturna, com show de música. Iniciativas como um cronograma de atividades de montagem de infraestrutura, que não gere aglomeração entre funcionários, e disponibilização de máscaras descartáveis e álcool gel fazem parte dos protocolos propostos pelo setor.

A retomada dessas atividades vem sendo discutida por órgãos do governo do Estado, incluindo o Comitê de Dados, com a participação da Assembleia Legislativa.

Na quarta-feira (7) foi entregue o projeto de abertura de casas de festas infantis. Nesta sexta-feira (9) será apresentado projeto para realização de formaturas no Estado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET