Polícia

Polícia investiga assassinato de homem que foi morto da mesma forma que o filho na Região Metropolitana

Investigação ainda não sabe se há ligação entre as duas mortes
09/10/2020 - 09h53min Corrigir

O assassinato de um homem, ocorrido nessa quinta-feira (8), em Gravataí, intriga a Polícia Civil por conta da similaridade com a morte do filho dele, ocorrida em julho de 2017. Aldair Francisco da Silveira, de 63 anos, foi morto a tiros dentro da madeireira da qual era proprietário, por volta das 15h30 de ontem. O estabelecimento fica localizado na parada 75 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

O filho, Michael Francisco da Silveira, de 35 anos, foi encontrado por populares morto, com um tiro na cabeça, dentro da mesma madeireira, há pouco mais de três anos. Segundo a Brigada Militar na época, dois homens chegaram em uma motocicleta, e um deles entrou no estabelecimento para efetuar os disparos. Nada foi levado do local. Michael tinha antecedentes criminais por ameaça e estelionato. O caso segue sem resolução.

Com relação à morte de Aldair, ao menos um indivíduo teria entrado na loja e efetuado os disparos contra o homem, fugindo na sequência, sem roubar nada. Aldair foi socorrido pelos funcionários, mas não resistiu aos ferimentos. 

A polícia afirma que nenhuma linha de investigação é descartada até o momento, e que ainda não é possível afirmar se há ou não uma ligação entre os dois assassinatos. A Brigada Militar fez buscas e conseguiu localizar abandonado na RS-118 o carro usado no crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. A investigação segue na Delegacia de Homicídios de Gravataí.

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
DIGA NÃO!
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +