Polícia

Polícia investiga assassinato de homem que foi morto da mesma forma que o filho na Região Metropolitana

Investigação ainda não sabe se há ligação entre as duas mortes

Compartilhe:
09/10/2020 - 09h53min Corrigir

O assassinato de um homem, ocorrido nessa quinta-feira (8), em Gravataí, intriga a Polícia Civil por conta da similaridade com a morte do filho dele, ocorrida em julho de 2017. Aldair Francisco da Silveira, de 63 anos, foi morto a tiros dentro da madeireira da qual era proprietário, por volta das 15h30 de ontem. O estabelecimento fica localizado na parada 75 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

O filho, Michael Francisco da Silveira, de 35 anos, foi encontrado por populares morto, com um tiro na cabeça, dentro da mesma madeireira, há pouco mais de três anos. Segundo a Brigada Militar na época, dois homens chegaram em uma motocicleta, e um deles entrou no estabelecimento para efetuar os disparos. Nada foi levado do local. Michael tinha antecedentes criminais por ameaça e estelionato. O caso segue sem resolução.

Com relação à morte de Aldair, ao menos um indivíduo teria entrado na loja e efetuado os disparos contra o homem, fugindo na sequência, sem roubar nada. Aldair foi socorrido pelos funcionários, mas não resistiu aos ferimentos. 

A polícia afirma que nenhuma linha de investigação é descartada até o momento, e que ainda não é possível afirmar se há ou não uma ligação entre os dois assassinatos. A Brigada Militar fez buscas e conseguiu localizar abandonado na RS-118 o carro usado no crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. A investigação segue na Delegacia de Homicídios de Gravataí.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBTBK INTERNET