Polícia

Polícia Civil localiza depósito de drogas no RS

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre

Compartilhe:
09/10/2020 - 13h31min Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil, nesta sexta-feira (9), realizou ação de combate ao tráfico de drogas ilegais no Bairro Cavalhada, em Porto Alegre. A ação resultou na localização de um depósito de drogas ilegais.

As investigações iniciaram na última semana, após o recebimento de informações da existência de um depósito que estaria sendo utilizado por uma facção criminosa que atua na zona sul da capital para ocultação de drogas, objetivando o abastecimento de pontos de venda existentes na região.

Os policiais identificaram o imóvel residencial utilizado pelo grupo criminoso e após ingressarem no local, confirmaram que estava sendo utilizado para ocultação de cocaína e maconha, uma vez que em seu interior foram localizados 15 tijolos de maconha pesando aproximadamente 10 quilos, 627 pinos de cocaína pesando 500 gramas, duas armas de fogo, munição e 27 mil pinos vazios para embalar drogas. Não havia ninguém na casa, e os responsáveis pela guarda do material apreendido terão sua participação no crime apurada na continuidade das investigações.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB