Polícia

FOTOS E VÍDEO: perseguição policial resulta em prisão por tráfico de drogas em Camaquã

Veículo que fugiu da Força Tática da BM acabou batendo em outro carro
09/10/2020 - 14h56min Atualizada em 09/10/2020 - 18h33min Corrigir

Barulhos de sirene e movimentação da Brigada Militar (BM) chamaram atenção dos moradores do bairro Olaria e parte do centro de Camaquã, na tarde desta sexta-feira (9). Por volta das 14 horas, uma equipe da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) perseguia um veículo, que fugiu entre algumas ruas da cidade, sem respeitar as placas de sinalização das vias.

O condutor de um Chevrolet Corsa Sedã branco, com placas de Viamão, fugiu dos policiais militares e, durante a fuga, jogou no chão um pacote e ainda acabou colidindo um outro veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio Duro com a Rua Antônio José Centeno, resultando danos em ambos os veículos. Dentro do pacote, apreendido pelos PMs, foi encontrada certa quantidade de drogas, além de um aparelho celular e dinheiro em espécie. No total, foram apreendidas 72 gramas de maconha e 458 gramas de cocaína.

Em entrevista ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), o comandante da Força Tática do 30º BPM, sargento Gilmar Zacher, disse que foi recebida uma informação sobre um Corsa que se deslocava da Região Metropolitana de Porto Alegre trazendo drogas para Camaquã. Então, o comandante acionou a equipe dele e começaram a fazer diligências na cidade até que foi localizado o veículo suspeito. A partir daí, começou a perseguição policial até que o automóvel bateu em outro carro.

O condutor, que estava sozinho no automóvel, foi preso em flagrante pelos policiais militares e levado com o material apreendido e a vítima do acidente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

Veja a entrevista do sargento Zacher ao BJ:

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
DIGA NÃO!
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +