Geral

Próxima semana será de tempo seco e temperaturas amenas no RS

Previsão é da Secretaria Estadual da Agricultura, em parceria com a Emater e o Irga

Compartilhe:
09/10/2020 - 17h39min Corrigir

Dias com baixos acumulados de chuva e temperaturas amenas. Essa é a previsão para a próxima semana no Rio Grande do Sul, conforme boletim meteorológico divulgado nesta sexta-feira (9) pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O final de semana será de predomínio do tempo firme, com sol e nebulosidade variável, na maior parte das regiões. Apenas a Zona Sul poderá registrar chuva em pontos isolados por conta do deslocamento de uma área de baixa pressão atmosférica.

Entre segunda (12) e quarta-feira (14), o Estado permanecerá sob influência da grande variação de nuvens e possibilidade de chuvas fracas e isoladas em todas as regiões. As temperaturas seguem amenas neste período.

Os valores previstos giram em torno dos 5 mm na maior parte do RS. No Sul e no Norte, os acumulados deverão oscilar entre 5 e 10 mm, podendo alcançar 20 mm em alguns municípios dos Campos de Cima da Serra e do Litoral Norte.

Na região da Costa Doce, a previsão é de sol com algumas nuvens no sábado (10) e no domingo (11). No feriado de Dia da Criança (12), o tempo não muda e ele seguirá firme até quarta-feira (14).

A temperatura mínima mais baixa neste período será registrada amanhã (10), com 9°C ao amanhecer. Já a máxima mais alta deverá ser sentida no domingo e se repetirá na quarta, quando os termômetros podem chegar à casa dos 25°C.

Com informações da SEAPDR e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR