Polícia

Brigada Militar encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas no RS

Organizadores cobraram ingresso de R$ 20 dos participantes. Policiais também encontraram drogas e álcool no local

Compartilhe:
11/10/2020 - 18h49min Corrigir

Outra festa clandestina foi encerrada em uma ação da Brigada Militar no Rio Grande do Sul. Eventos deste tipo desrespeitam os decretos que ainda proíbem junções de pessoas por conta da pandemia de covid-19. Desta vez, a aglomeração foi registrada na noite desse sábado (10), em Teutônia, no Vale do Taquari. 

A denúncia recebida pela BM dava conta de que em evento estaria acontecendo em um galpão no interior do município. Ao chegarem até o local, os policiais encontaram mais de 150 pessoas. Várias delas fugiram em direção aos matagais próximos. O próprio nome da festa fazia referência à irregularidade do evento: "Rolê clandestino - Nunca pare de lokia". 

Os organizadores foram identificados e autuados por desrespeito às regras de distanciamento social impostas pelos decretos do Estado e município. Os envolvidos admitiram que a festa foi organizada e que houve cobrança de ingresso de R$ 20.

Durante inspeção, os policiais localizaram grande quantidade de bebida e apreenderam 20 gramas de maconha. Um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes foi registrado na Polícia Civil. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABB