Polícia

Em 11 dias, dois candidatos a vereador são mortos em município do RJ

Polícia ainda não sabe afirmar se as mortes têm ligação entre si ou com o fato das vítimas estarem envolvidas com política

Compartilhe:
11/10/2020 - 19h40min Corrigir

Em apenas 11 dias, dois candidatos à Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu (RJ) foram assassinados de forma similar na cidade da Baixada Fluminense.

Por volta das 18h30 desse sábado (10), Domingos Barbosa Cabral, conhecido como Domingão, foi morto a tiros em um bar no bairro do Cabuçu. Os tiros teriam sido disparados por homens que estariam cobrindo o rosto com toucas ninja. Domingão chegou a ser levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 57 anos e disputava uma vaga no Legislativo municipal pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) irá investigar o caso. Em julho, Domingos Cabral chegou a ser detido por porte ilegal de arma em uma operação da Polícia Civil contra uma milícia que atua em Nova Iguaçu. Ele era irmão de um dos homens apontados como chefes do grupo.

No último dia 30, Mauro Miranda da Rocha, de 41 anos, candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cistão (PTC) em Nova Iguaçu, foi assassinado a tiros quando estava em uma padaria no bairro do Rancho Fundo. Ele foi atingido por pelo menos três tiros, chegou a ser levado ao hospital, mas faleceu algum tempo depois.

A polícia não sabe ainda se as mortes têm ligação entre si ou com o fato das vítimas estarem envolvidas com política.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)