Polícia

Brigada Militar fecha laboratório que produzia nova droga sintética no RS

Duas pessoas foram presas em flagrante

Compartilhe:
11/10/2020 - 20h49min Corrigir

Um local que era usado como laboratório para produção de uma nova droga sintética foi fechado, na noite desse sábado (10), pela Brigada Militar em Canela, na Serra do Rio Grande do Sul. Dois jovens foram presos em flagrante. 

O novo entorpecente é conhecido como "bafo" e, segundo a BM, provoca um efeito seis vezes maior no organismo do que o lança-perfume. A substância seria distribuída na região.

Os policiais chegaram até o local após prender um outro traficante em uma abordagem. O preso passou informações de que um traficante de drogas sintéticas iria realizar uma entrega em uma rua na entrada da cidade.

Ao localizar e realizar a abordagem do homem, os policiais encontraram com ele dois frascos do líquido da nova droga e 24 gramas de maconha. O suspeito, de 23 anos, confessou que a droga era produzida no apartamento em que morava. 

No total, foram apreendidos 24 frascos e uma garrafa de dois litros com o líquido entorpecente na residência. Além das drogas, foram também foram encontradas duas munições calibre 9mm.

Uma jovem, de 20 anos, que seria responsável pela venda e entrega das mercadorias, foi presa no local. Ambos foram levados taé a Delegacia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e deverão responder poelo crime de tráfico de drogas. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ