Tecnologia

INCRÍVEL! Apple anuncia iPhone 12, saiba preço e quando chega no Brasil

Finalmente, o iPhone 12 chega ao público em anúncio nesta terça-feira (13)

Compartilhe:
13/10/2020 - 14h09min Corrigir

O tão aguardado iPhone 12 da Apple, enfim, foi divulgado no evento oficial da Apple na tarde desta terça-feira (13). Na ocasião, podemos conhecer o design e as especificações do novo aparelho com o sistema iOS.

De acordo com a revelação da empresa da maça, o novo iPhone será dívido em modelos como iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. O mini é o modelo mais barato da marca.

O iPhone 12 foi “reimaginado” em termos de formato. Com tela de 6,1 polegadas, o modelo ficou 11% mais fino, 15% menor em volume e 15% mais leve que o iPhone 12. Foi possível chegar a este resultado ao reduzir principalmente as bordas do smartphone.

O display OLED ganha o nome comercial de Super Retina XDR Display. É superior ao LCD encontrado em outros celulares, com mais brilho e contraste mais profundo. Um tratamento especial batizado de escudo cerâmico protege a tela, para dar mais durabilidade. “É mais forte que qualquer outro vidro em smartphone”, declarou a empresa.

Como funciona o sistema lidar, que ficará integrado aos modelos Pro e Pro Max

O LiDAR funciona de forma simples: são disparados fótons de luz infravermelha no ambiente para calcular a distância entre os objetos e entender a profundidade de campo do lugar. Ao apontar a câmera para o objeto desejado, o sensor receberá respostas do pulso de luz em intervalos de tempo distintos e, assim, calculará a distância específica entre o smartphone e os diferentes elementos que estão na imagem. Com os cálculos, o scanner consegue criar um mapa 3D do ambiente e aplicá-lo em apps de realidade aumentada. O limite de alcance é de cinco metros.

Preços

iPhone 12 mini: $699

iPhone 12 Pro:$799

iPhone 12 Max: 

Em atualização...

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB