Geral

Comunidade camaquense lamenta perda do administrador e professor universitário Cláudio Osmã

Ele faleceu nessa segunda-feira (12), aos 71 anos, em Santa Catarina
13/10/2020 - 11h55min Corrigir

Morreu nessa segunda-feira (12), aos 71 anos, o administrador e professor universitário Cláudio Osmã. Nascido em Arroio Grande, Osmã morava há décadas em Camaquã. Segundo informações, ele teria sofrido um acidente de motocicleta na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, quando participava de um encontro de motociclistas.

O homem era formado em Administração e, desde 1996, dava aulas na Fundasul. Osmã também atuou como bancário, foi superintendente do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e, atualmente, era fotógrafo. Além disso, exerceu cargos na política, como o de presidente do MDB e o de secretário municipal.

Na vida pessoal, Cláudio Osmã era torcedor do Sport Club Internacional, integrando a Guarda Popular de Camaquã, e também participava de um grupo de motoqueiros do município.

Ele deixa esposa e um casal de filhos. Ainda não há mais detalhes de como teria acontecido o acidente que vitimou o administrador. Também não foram repassadas informações sobre os atos fúnebres. Diversas pessoas, entidades e instituições de Camaquã prestaram homenagens a Osmã nas redes sociais, consternados com a perda.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ELETRO CLIC
DIGA NÃO!
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +