Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland assinam contrato para multiverso de Homem-Aranha, afirma site

Aranha-verso está chegando?

Compartilhe:
14/10/2020 - 10h28min Corrigir

Sim, o aranha-verso pode estar chegando. Desde que Homem-Aranha: Longe de Casa estreou, em julho de 2019, os fãs do Homem-Aranha sonham em ver um esse multiverso no cinema. Imagina ver Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que também vestiram o traje do Amigo da Vizinhança, ao lado de Tom Holland?. Agora, o site FandomWire, escrito por Andy Signore, diz ter uma fonte que "confirma" a presença de ambos em Homem-Aranha 3 (filme ainda sem nome oficial).

O jornalista não revelou exatamente como sua fonte conseguiu essa informação, mas ele disse que se trata de uma pessoa ligada à Sony Pictures e que tanto Maguire quanto Garfield teriam assinado contratos para suas participações antes mesmo da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) — portanto, antes também da definição do retorno do Electro de Jamie Foxx.

Apesar de ter abalado a interner, essa informação pode ser mais uma aposta do que, algo realmente verdadeiro. Resta, nós, meros mortais, esperar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ