Geral

Cadela é morta a tiro por dono de mercado no RS

O caso gerou revolta aos moradores de Sapucaia do Sul

Compartilhe:
14/10/2020 - 10h42min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

Na tarde da última segunda-feira (12), Dia das Crianças, uma cadela foi morta com um tiro pelo dono de um mercado em Sapucaia do Sul. O caso foi presenciado pelo dono do animal, um garoto de 13 anos. O autor do crime foi preso pela Brigada Militar.

A família contou que o menino foi ao mercadinho, no bairro Boa Vista, um pouco depois das 12 horas para fazer compras. A sua cadela, Belinha, o acompanhou. Chegando no estabelecimento, a cadelinha ficou do lado de fora. O dono do mercado se irritou com a presença da Belinha, e atirou com uma espingarda contra a cadela.

O menino se assustou com o tiro e saiu de dentro do mercado. Com a cadela sangrando, o garoto a carregou em seu colo para que os seus pais o examinassem e pedissem ajuda. Belinha não resistiu e morreu.

O acontecimento gerou muita revolta dos moradores, que cercaram o estabelecimento. A BM foi chamada e deteve o homem. De acordo com o capitão Renato Rafell de Brito Fell, subcomandante da corporação, o proprietário do mercadinho afirmou aos policiais que tinha a intenção "de somente assustar o animal".

 Cadela Belinha foi morta a tiros por comerciante em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana.<!-- NICAID(14615527) -->

Com informações do Diário Gaúcho

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES