Geral

TRAGÉDIA NA BR-290: dois jovens morrem após carro onde estavam cair de ponte na Região Central do RS

Automóvel se envolveu em um engavetamento com mais cinco veículos. Igor Alpino Pizeta, de 24 anos, e Caroline Naressi Dornelles, de 19, moravam em Uruguaiana

Compartilhe:
14/10/2020 - 11h46min Corrigir

Dois jovens acabaram morrendo em um engavetamento entre seis veículos, que ocorreu na tarde dessa terça-feira (13), na BR-290, em Rosário do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Igor Alpino Pizeta, de 24 anos, e Caroline Naressi Dornelles, de 19. O casal morava em Uruguaiana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16 horas e envolveu cinco carros e um caminhão.

Dois dos automóveis acabaram caindo da ponte Marechal Abreu, nas proximidades do km 480 da rodovia. Um deles foi um Chevrolet Cruze, onde estava o casal. O outro veículo foi um Peugeot 308, que era conduzido por um empresário de Santa Maria. Andrei de Lacerda Nunes, de 37 anos, foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Rosário do Sul, onde está internado na UTI, em estado estável.

Os automóveis caíram de uma altura de aproximadamente 20 metros no trecho seco da ponte. Caroline chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já Igor veio a óbito no local.

Na manhã desta quarta-feira (14), equipes de resgate ainda trabalham na remoção dos veículos do local onde aconteceu a queda. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)