Tecnologia

HALLOWEEN! Call of Duty Warzone recebe novidades para PC, PS4 e Xbox

Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais fazem parte da att

Compartilhe:
14/10/2020 - 14h25min Corrigir

Os pacotes Texas Chainsaw e Saw (Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais) estão chegando em Call of Duty: Warzone , com datamines encontrando arquivos de armazenamento para o crossover na última atualização do jogo. Essa novidade chega para PC, PS4 e Xbox.

A desenvolvedora Infinity Ward está celebrando o Halloween em Call of Duty: Warzone na temporada 6. Com dois pacotes de lojas oficialmente licenciados, eles são inspirados em duas das franquias mais icônicas do terror: Saw e The Texas Chainsaw.

Terror em dobro

O pacote Texas Chainsaw inclui um Operador Leatherface  ao lado de uma série de outros equipamentos, como um chaveiro de serra elétrica, buzina de veículo "Squealer" e arma corpo-a-corpo Meat Grinder. 

O pacote Saw apresenta uma pele Jigsaw Operator, decalque do veículo Pain Train, amuleto de bicicleta e muito mais, tudo inspirado no famoso vilão manipulador de marionetes da série de terror. 

Ambos os pacotes custarão 2.400 pontos COD, o que equivale a $ 19,99 / £ 16,99 em dinheiro real comprado na plataforma de sua escolha. Não está claro quando esses itens serão lançados, mas você pode ter certeza que os espera por volta do Halloween em 31 de outubro, e eles também estarão disponíveis para uso em Call of Duty: Modern Warfare . 

Ah, e prepare-se para ser caçado por dois dos mais assustadores assassinos em série do cinema à noite, com Verdansk programado para escurecer ainda este mês. Welp.

Confira vídeo

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Imk05zlq3iM" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET