Tecnologia

CHEGOU! PUBG recebe atualização importante para PC, PS4 e Xbox

Saiba mais!

Compartilhe:
14/10/2020 - 14h45min Corrigir

PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) está se preparando para uma nova temporada, e desta vez, isso significa um novo mapa que mudará a cada partida. O update chega para PC, Xbox e PS4.

O novo mapa do jogo se chama Paramo e se passa nas montanhas da América do Sul. O mapa tem 3x3km, o que o torna um dos menores mapas do jogo - ainda menor do que o Sanhok 4x4 . Paramo terá os mesmos tipos de pontos de referência e cidades que os jogadores estão acostumados nos mapas PUBG , mas aqui eles mudarão de localização a cada partida. Até o próprio terreno se moverá de jogo para jogo, então os jogadores terão que pensar constantemente em como passam de uma parte do mapa para outra.

Entenda

Para complicar ainda mais as coisas, Paramo está perto de um vulcão ativo que cuspirá fluxos de lava que cruzam o mapa, cortando certas áreas - ou pelo menos tornando-as muito perigosas de alcançar. A zona azul também é um pouco diferente em Paramo porque mata jogadores muito mais rápido do que em outros mapas. Felizmente, há um novo item chamado Kit de Resposta Crítica que reviverá os jogadores em um segundo se eles estiverem em uma situação difícil.

Infelizmente, existem algumas desvantagens envolvidas no uso de um mapa que está sempre mudando. Por um lado, o Paramo só pode ser jogado na terceira pessoa. A comunidade PUBG permanece dividida sobre se é melhor jogar em terceira pessoa ou em primeira pessoa, e a remoção da opção de primeira pessoa neste mapa já se provou controversa entre alguns jogadores.

Paramo e o resto das mudanças da  temporada do PUBG estão atualmente no Servidor de Teste do PUBG. O novo mapa e a nova temporada permanecerão no servidor de teste por algumas semanas antes de serem trazidos para o jogo ao vivo.

Com informações de Gamesradar e Polygon

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE