Tecnologia

Netflix mais cara? preço da plataforma de streaming deve subir ainda em 2020

Vai preparando seu bolso para os novos valores

Compartilhe:
15/10/2020 - 10h50min Corrigir

De acordo com o analista de mercado Alex Giamo, a Netflix pode aumentar o preço de sua assinatura em pouco tempo. de acordo. Em nota aos clientes, ele disse que o aumento é provavél no curto e médio prazo, mas pode não afetar o Brasil tão cedo. 

O profiissional analisou dados trimestrais da Netflix e constatou uma mudança de tom por parte da empresa. "Após uma mudança na linguagem sobre os preços da chamada (do segundo trimestre), acreditamos que um aumento potencial é provável no curto a médio prazo", disse ele. "No primeiro trimestre, a Netflix disse que 'nem mesmo estava pensando em aumento de preços', enquanto a linguagem no segundo trimestre era mais direta".

O analista ainda afirma que uma mudança de um ou dois dólares nas mensalidades da América do Norte e Europa já poderiam gerar uma receita extra entre US$500 milhões e US$1 bilhão à Netflix. 

E a expectativa é justamente essa: de que o ajuste de preço sofra variações pequenas e atinja mercados específicos. Para Alex, o mais provável é que Europa , África e Oriente Médio vejam o preço da Netflix subir.

E aí? o que você acha sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários!

Com informações de IG

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024CÂMERAS