Polícia

Cinco homens são presos suspeitos de furtar peças de carros envolvidos em acidente na BR-290

Engavetamento entre seis veículos tirou a vida de dois jovens. Os carros que caíram de uma ponte tiveram acessórios levados
15/10/2020 - 14h28min Corrigir

A Brigada Militar prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (14), cinco homens suspeitos de furtar peças dos carros envolvidos em um engavetamento na BR-290, em Rosário do Sul, Região Central do Rio Grande do Sul. O acidente entre seis veículos tirou a vida de duas pessoas.

Segundo informações da BM, os indivíduos retiraram peças como estepe, macacos e faróis, dos dois carros que caíram da ponte durante o acidente. Três dos suspeitos foram flagrados retirando os acessórios e outros dois foram presos enquanto davam cobertura e vigiavam a presença de policiais.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (13) e envolveu cinco carros e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teve uma pane e parou no meio da ponte, causando o congestionamento.

O caminhoneiro não viu que o trânsito estava parado e acabou colidindo com os carros. Igor Alpino Pizeta, de 24 anos, e Caroline Naressi Dornelles, de 19, morreram depois que o veículo em que estavam caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros, no trecho seco da ponte Marechal Abreu, que corta o rio Santa Maria.

O casal morava em Uruguaiana. Caroline chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já Igor veio a óbito no local.

O motorista do outro carro, Andrei de Lacerda Nunes, de 37 anos, foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Rosário do Sul, onde está internado na UTI, em estado estável.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
DIGA NÃO!
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +