Polícia

Receita Federal apreende R$ 10 milhões em drogas e produtos ilegais em depósito em Porto Alegre

Orgão afirmou que essa foi a maior apreensão realizada nos últimos anos, e uma das maiores já realizadas em toda a história no Rio Grande do Sul
16/10/2020 - 11h57min Corrigir

Na manhã da sexta-feira (16), a Receita Federal realizou a maior apreensão realizada pelo órgão nos últimos anos, e uma das maiores já efetuadas em toda a história no Rio Grande do Sul. A ação ocorreu em um depósito do tipo self storage (unidade de armazenamento), em Porto Alegre.

Ao todo, a Receita Federal apreendeu aproximadamente R$ 10 milhões em drogas e em produtos como equipamentos médicos e hospitalares, celulares, computadores, anabolizantes, suplementos alimentares e outros artigos importados sem nenhuma documentação comprobatória de origem legal.

O trabalho foi executado após uma equipe de vigilância e repressão a ilícitos perceber a movimentação de um caminhão no local, trazendo os entorpecentes e as mercadorias. Três pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal, e deverão responder pelos crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos