Polícia

Receita Federal apreende R$ 10 milhões em drogas e produtos ilegais em depósito em Porto Alegre

Orgão afirmou que essa foi a maior apreensão realizada nos últimos anos, e uma das maiores já realizadas em toda a história no Rio Grande do Sul
16/10/2020 - 11h57min Corrigir

Na manhã da sexta-feira (16), a Receita Federal realizou a maior apreensão realizada pelo órgão nos últimos anos, e uma das maiores já efetuadas em toda a história no Rio Grande do Sul. A ação ocorreu em um depósito do tipo self storage (unidade de armazenamento), em Porto Alegre.

Ao todo, a Receita Federal apreendeu aproximadamente R$ 10 milhões em drogas e em produtos como equipamentos médicos e hospitalares, celulares, computadores, anabolizantes, suplementos alimentares e outros artigos importados sem nenhuma documentação comprobatória de origem legal.

O trabalho foi executado após uma equipe de vigilância e repressão a ilícitos perceber a movimentação de um caminhão no local, trazendo os entorpecentes e as mercadorias. Três pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal, e deverão responder pelos crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FAMOSOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +