Tecnologia

Já baixou? disponível nova atualização para o WhatsApp no Android e iOS

Aplicativo desatualizado pode ser alvo mais fácil para hackers e golpistas
17/10/2020 - 21h31min Com informações de Olhar Digital Corrigir

O aplicativo mensageiro WhatsApp liberou, nesta semana, uma nova atualização beta ( BETA PROGAM). A versão de número 2.20.202.9' está disponível para o sistema Android e posteriormente virá para iOS (iPhone).

O WhatsApp está trabalhando numa interface mais detalhada que promete exibir o peso dos arquivos. E isso certamente vai ajudar os usuários a decidir o que vale a pena excluir.

Ao que parece, o time do WhatsApp vai usar o mesmo estilo de exibição de informações usado pela Apple, nos ajustes do iOS. Além de mostrar o espaço ocupado pelos dados do WhatsApp, vai dar para saber quanto ainda resta de armazenamento no seu celular.

Detalhes do WhatsApp

Além desse novo jeito de exibir as informações, o aplicativo vai implantar também uma seção 'Limpeza sugerida'. A ideia é mostrar quais arquivos pesam mais e importam menos. Na lista dos que importam menos estarão, por exemplo, as imagens e os vídeos encaminhados, que agora ficam todos no mesmo lugar e podem ser excluídos de uma só vez. Além desta seção o WhatsApp terá uma lista com todos os chats que estão ocupando mais espaço no seu celular. 

A nova interface começou a ser testada na ontem, e, por isso, ainda deve levar algum tempo para chegar a todos os usuários da versão beta.

Por medidas de segurança, mantenha sempre seu app atualizado. Confira vídeo

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
FAMOSOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +