Games

FIFA 21: esses bugs estão deixando os jogadores da EA estressados

Com a vinda da nova temporada, novos bugs chegam também

Compartilhe:
19/10/2020 - 11h33min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

O FIFA 21 foi lançado, e isso significa que uma nova temporada cheia de bugs e glitches chegou. Não é novidade que o simulador de futebol FIFA é cheio de bugs que estressam seus jogadores.

Na versão anterior, o FIFA 20, existiam vários bugs como um goleiro gigante, impedimentos que não existiam, jogadores tropeçando um no outro, entre outros glitches bizarros.

Um vídeo do FIFA 21 compartilhado na internet, em uma partida no modo Squad Battle, onde o jogador chutou do meio campo, a bola encobriu o goleiro e ficou presa entre as traves. A bola fica em cima da linha do gol e não se movimenta para nenhum lado, deixando a partida em uma espécie de limbo. Nenhum atleta virtual consegue chegar na bola e nem o goleiro consegue usar as mãos.

I have no words from r/fut

O próximo vídeo mostra outro bug que está estressando também os players do FIFA 21. No vídeo, o jogador virtual está no ataque aos 45 minutos do primeiro tempo, ele rouba a bola do goleiro e marca o gol, porém o juiz termina o jogo antes de validar o gol.

Esses glitches já foram reportados por muitos jogadores, e a EA está procurando uma maneira de resolvê-los.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ