Polícia

PRF apreende carreta com cerca de um milhão de reais em mercadorias irregulares na BR-290 no RS

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), em Eldorado do Sul

Compartilhe:
19/10/2020 - 13h18min Polícia Rodoviária Federal Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (19), na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão emplacado em São Gabriel. O veículo estava carregado com vários equipamentos eletrônicos, dentre eles notebooks e telefones celulares de última geração.

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um caminhão que desobedeceu e tentou fugir da fiscalização. Ele foi interceptado logo à frente e a vistoria da carga revelou que estava carregado com produtos estrangeiros. A carga era composta por produtos para tratamento estético e lâmpadas para fisioterapia, além de computadores, telefones móveis e outros eletrônicos. O valor da carga é de aproximadamente 1 milhão de reais e entrou no Brasil pela fronteira com Uruguai sem documentação fiscal.

O condutor,  tem 28 anos, e é morador de Rivera, foi preso por descaminho e encaminhado juntamente com o caminhão e a carga, à área judiciária em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ