Games

Saiba tudo sobre a nova atualização de Pokemon Go para o Halloween

A última atualização do Pokémon Go da Niantic é assustadora

Compartilhe:
19/10/2020 - 14h02min Gamesradar Corrigir

Prepare-se para algumas travessuras assustadoras enquanto a Niantic está trazendo um novo evento para Pokémon Go bem a tempo para o Halloween. 

A atualização, que será lançada em 23 de outubro e durará até 3 de novembro, verá Galarian Yamask fazendo sua estreia no Pokémon GO com um novo evento de Pesquisa Especial com tema de Halloween.

De acordo com uma nova postagem no blog, o evento contará com Pokémon do tipo fantasma aparecendo com mais frequência na natureza e os Desafios Mega Buddy, onde você e outros treinadores poderão participar de uma pesquisa cronometrada exclusiva que terá recompensas exclusivas. Você também poderá realizar pesquisas especiais para ajudar o professor Willow a descobrir os mistérios que cercam o Pokémon.

Não só isso, mas completar tarefas de Pesquisa de Campo pode levar você a encontrar o Spiritomb, com a chance de encontrar um Shiny também. 

A nova atualização também incluirá itens de avatar enquanto você se prepara para lutar contra Pokémon em raids e participar de novos mineventos com tema de Halloween, como o Catch Mastery: Ghost Day e também a Halloween Cup. Darkrai também será apresentado em raids cinco estrelas para o evento, com tarefas de pesquisa de campo com tema de Halloween a serem concluídas também. Novos itens de Avatar estarão disponíveis para colecionadores de cosméticos, com itens como máscara Pikachu, macacão Gengar, óculos Sableye, máscara Sableye e uma máscara Banette. O evento também dará bônus exclusivos para aqueles que aceitarem o desafio assustador. 

O evento Pokémon GO Halloween deste ano conterá várias maneiras de comemorar com Alolan Marowak Raid Day, Catch Mastery: Ghost Day e Go Battle League: Halloween Cup. Você pode ler tudo sobre as datas e horários nesta postagem do blog .

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)