Tecnologia

De Volta para o Futuro 4: informações sobre sequência do filme são reveladas

Bob Fanger deu um ultimato no assunto

Compartilhe:
20/10/2020 - 10h05min Corrigir

Com o grande número de sequências, reboots e revivals lançando hoje em dia, mais uma deve voltar para as telonas. De volta para o futuro continua sendo uma das mais famosas (e amadas) trilogias de ficção científica de todos os tempos, mas o co-escritor Bob Gale explicou por que nunca haverá um quarto filme. 

No Podcast da The Collider , ele compartilhou seu raciocínio: “Contamos uma história completa com a trilogia. Se voltássemos e fizéssemos outro, teríamos Michael J. Fox, que fará 60 anos no ano que vem, e ele tem doença de Parkinson ”. 

Gale continuou dizendo que um Marty McFly mais velho com doença de Parkinson provavelmente não é algo que as pessoas gostariam - e acrescentou que De volta ao futuro sem Michael J. Fox é impensável. Ele também comentou que um filme extra provavelmente não resistiria ao original.

“E temos visto isso repetidamente com sequências que voltam ao poço depois de muitos, muitos anos, e eles dizem 'Ah, bem, The Phantom Menace, talvez minha vida teria sido melhor se eu não tivesse visto.' Existem muitas sequelas extras como essa ”, disse ele. 

“Não queríamos ser aqueles caras que fizeram um filme basicamente para ganhar dinheiro. A Universal nos diz: 'Vocês fariam muito dinheiro', mas pensamos: 'Bem, já ganhamos muito dinheiro com esses filmes e gostamos deles do jeito que eles estamos. E como pais orgulhosos, não vamos vender nossos filhos para a prostituição '”.

Além disso, como Gale explicou, há um redutor de velocidade extra: “Nós temos um entendimento com [Steven] Spielberg e Amblin de que nunca haveria outro filme De Volta para o Futuro sem nossa bênção ou estarmos envolvidos. Então isso não vai acontecer ”.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE