Polícia

Briga entre vizinhos resulta em morte de homem no Sul do RS

Homem de 40 anos teria levado facadas e tiros depois de se desentender com vizinhos por conta de um cavalo que pastava no pátio da casa ao lado

Compartilhe:
21/10/2020 - 12h06min Corrigir

Uma briga entre vizinhos acabou tirando a vida de um homem de 40 anos em Capão do Leão, a cerca de 12 km de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A causa da desavença, em princípio, teria sido por conta de um cavalo que estaria pastando no pátio da casa ao lado de onde morava Filipe Nunes.

O crime ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (19), na esquina das ruas Dr. Edmundo Peres com José de Souza Mascarenhas, no bairro Teodósio.

Durante o desentendimento, a vítima teria sido pega pelo pescoço por um idoso e ao reagir, teria levado duas facadas.

O filho do agressor teria entrado na briga e disparado vários tiros contra Filipe, acertando dois deles.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil apurou que Filipe, conhecido como Boy, tinha antecedentes por furto, arrombamento à residência, posse de drogas, clonagem de veículo e disparo de arma de fogo.

O advogado do autor dos disparos informou à polícia que ele deve se apresentar na delegacia ainda nesta quarta-feira (21). Este já é o terceiro homicídio registrado em 2020 na cidade, que tem pouco mais de 25 mil habitantes.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES