Polícia

Casal suspeito de aplicar golpes do depósito falso é preso em Pelotas

Durante ação da polícia na manhã desta quarta, foi apreendido uma arma de pressão sem origem comprovada e um videogame

Compartilhe:
21/10/2020 - 14h40min polícia civil rs Corrigir

A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal por receptação no bairro Dunas, em Pelotasna manhã desta quarta-feira (21). A dupla é suspeita de aplicar golpes do depósito falso. Na ação, foram apreendidos uma arma de pressão sem origem comprovada e um videogame, roubado no início do mês.

Os suspeitos foram identificados depois que os policiais averiguaram a venda de um aparelho de som. A vítima, que negociou o objeto com o casal por meio das redes sociais, percebeu que havia sido vítima de um golpe depois que o dinheiro da venda não entrou em sua conta. Nesse momento, os estelionatários já estavam com o aparelho, já que a mulher do casal foi até a residência da vítima pegar o som.

O golpe era basicamente aplicado de sexta-feira a domingo para despistar os vendedores de que tratava-se de depósito falso. Os criminosos negociavam produtos pela internet e faziam depósitos com envelopes vazios. As vítimas, em geral, só percebiam que o valor não havia sido efetivado na conta corrente na segunda-feira. A ação contou com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES