Geral

Primove: conheça as principais características do app de transporte

Aplicativo está disponível no Google Play e na Apple Store

Compartilhe:
21/10/2020 - 15h21min Corrigir

O Primove, aplicativo de transporte camaquense, auxilia a locomoção de todos os moradores do município, pois atende a zona urbana e rural.

Além de ser muito leve, a instalação do aplicativo camaquense Primove é fácil e super prático. Instalado o aplicativo em seu smartphone ou iPhone, o passageiro pode chamar o seu motorista favorito e ainda acompanhar todo o trajeto do carro, do ponto de partida até a localização do passageiro.

O Primove oferece um serviço de segurança diferenciado para passageiras mulheres, o que possibilita a liberdade de escolha de motoristas do sexo feminino. Outra medida de segurança é o filtro que se faz com os motoristas cadastrados, através de uma consulta de “ficha limpa”. O motorista não pode possuir passagem policial.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected]. Para agendar sua corrida, basta entrar em contato com com a empresa pelo WhatsApp e marcar sua corrida. Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise.

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES