Polícia

Trio é preso em Tapes por tráfico de drogas; um deles descumpria prisão domiciliar

Ação da Brigada Militar ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira (21)

Compartilhe:
21/10/2020 - 16h09min Corrigir

Três homens que corriam em via pública foram abordados pela Brigada Militar em Tapes, sendo constatado que um deles devia estar cumprindo prisão domiciliar em Porto Alegre. Os outros dois tinham várias passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira (21), que culminou ainda com apreensão de droga na Rua 13 de Maio.

Como eles não eram de Tapes e estavam com visíveis sintomas de uso de entorpecentes, os policiais militares questionaram aonde teriam comprado a droga. No entanto, um dos suspeitos confirmou que a droga teria sido comprada por um dos comparsas para revender em Tapes, e que acabaram consumindo um pouco para experimentar a qualidade do produto.

Com isso, os policiais militares deslocaram até uma casa localizada na Rua 13 de Maio, onde foi encontrada a droga. Foram apreendidas 50 gramas de cocaína, além de oito reais em cédulas de R$ 2, dois aparelhos celulares e um bilhete com anotações do tráfico.

Os três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados com o material apreendido para Delegacia de Polícia de Tapes para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB