Esportes

LIBERTADORES: Inter encara a Católica no Chile em busca da classificação

Partida ocorre nesta quinta-feira (22), a partir das 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo
22/10/2020 - 08h42min Corrigir

Líder do Brasileirão 2020, agora, o Internacional virá a chave e concentra todas as suas forças na Copa Libertadores da América em busca da classificação para as oitavas de final. O Colorado encara nesta quinta-feira (22), a partir das 21h30, o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Com 8 pontos na última rodada da fase de grupos, o Inter está na segunda colocação do Grupo E, onde o primeiro é o Grêmio com 10 pontos (já classificado), o terceiro é o América de Cali-COL com 5 pontos. Já sem chance de classificação está o Universidad Católica com apenas 4 pontos na tabela. O Inter ainda pode terminar a fase em primeiro do grupo. Para isso, basta vencer o jogo e contar com pelo menos um empate gremista.

Apenas um empate já garante o Colorado na próxima fase da competição continental. Para deixar escapar a classificação, o Inter teria que tropeçar diante de seu adversário e o América de Cali meter uma goleada no Grêmio. Para isso acontecer, pelo um dos times gaúchos teria que ser goleado.

Na manhã dessa quarta-feira (21), foi realizado o último treino da equipe colorada, no CT Parque Gigante, antes de viajar à capital chilena. O treinador Eduardo Coudet comandou uma atividade tática com o time que entrará em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dois jogadores desfalcam a equipe por suspensão; Moisés e Leandro Fernández. Já Johnny e Boschilia, lesionados, também ficam de fora.

Copa Libertadores - 6ª rodada do grupo E

Universidad Católica

Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Fuenzalida, Saavedra e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch. Técnico: Ariel Holan

Inter

Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Arbitragem: Mauro Vigliano

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI)

Data e hora: 22/10, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +