Polícia

Decrab Camaquã investiga furto abigeato em Arambaré

Crimes ocorreram em uma propriedade na localidade de Santa Rita do Sul

Compartilhe:
22/10/2020 - 10h48min Corrigir

Na última terça-feira (20), agentes da Decrab Camaquã deslocaram até a localidade de Santa Rita do Sul, município de Arambaré, para realizar levantamento em propriedade rural, onde ocorreu um furto abigeato. Um touro com cerca de 550 kg foi abatido e carneado, ficando no local as vísceras e as costelas do lado esquerdo.

Na mesma localidade, a Decrab identificou outra propriedade rural alvo de furto de três ovelhas, também carneadas a campo. Este fato aconteceu no final do mês de setembro, porém o crime não havia sido registrado na Polícia Civil.

Em uma visita, os agentes da Decrab explicaram ao dono da propriedade da necessidade de formalizar os registros de furto, uma vez que é através das ocorrências que a Polícia Civil toma conhecimento dos crimes e direciona suas ações para a localidade na busca de combater e identificar os autores do crime.

Diligências já estão sendo realizadas pela Decrab Camaquã, surgindo informações sobre a autoria do furto e dos receptadores, os quais serão identificados no decorrer das investigações.

Denúncias podem ser realizadas, com total sigilo dos colaboradores, para os telefones 197, (51) 3671 1818 e através de WhatsApp (51) 98610 9844 e (51) 98610 9839.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES