Política

Secretaria da Saúde de Camaquã apresenta Relatório de Gestão do 2º quadrimestre de 2020

Gravação da audiência pública pode ser conferida nos canais do Legislativo no Facebook, Youtube e, também, no site

Compartilhe:
22/10/2020 - 16h49min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta quarta-feira (21) a Secretaria de Saúde de Camaquã apresentou o Relatório de Gestão - Monitoramento da Gestão de Saúde (MGS) do 2º quadrimestre de 2020. A audiência pública foi realizada por meio de videoconferência e contou com a participação dos membros da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação da Câmara de Vereadores, presidente Vinícios Araújo (MDB) e secretário Marconi Dreckmann (DEM), secretário de Saúde, Fabiano Martins e assessores.

O secretário apresentou o relatório referente aos meses de maio a agosto deste ano, detalhando as atividades realizadas pelas Unidades de Saúde Básica, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço Social, Farmácia Municipal, Farmácia do Estado, Centro de Vigilância em Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Atendimento Integral a Criança e Adolescente Camaquã (Caica), entre outros. 

Entre os dados apresentados, Martins destacou que no período a UPA realizou mais de 8 mil atendimentos, com a seguinte classificação de risco: 7.156 não urgentes; 1.023 pouco urgentes; 81 urgentes e cinco emergências. O relatório apresenta também os dados referentes às atividades de combate e prevenção do novo coronavírus. No ambulatório UPA Covid-19, foram atendidos 1.476 pacientes.

Na oportunidade, o secretário respondeu perguntas de pessoas que acompanhavam a transmissão da audiência por meio da página da Câmara no Facebook. Quem deseja conferir a reunião, a gravação está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR