Polícia

Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo

A família da menina ainda teria sido ameaçada de morte. Caso ocorreu em Belo Horizonte (MG)
22/10/2020 - 18h00min Corrigir

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por quatro jovens e o crime ainda foi filmado. O caso aconteceu no último domingo (18), em Belo Horizonte (MG).

Após o crime, a família da menina ainda teve que deixar às pressas a casa onde morava, pois teria sido ameaçada depois que os suspeitos foram detidos. As informações são do portal iG.

Ainda de acordo com informações, as autoridades disseram que a menina de 11 anos brincava com os amigos na rua e, em um determinado momento, eles foram embora e chegaram quatro adolescentes conhecidos dela. Na sequência, os garotos, com idades entre 12 e 13 anos, pegaram-na com violência pelo braço e a arrastaram para um local isolado.

Conforme informações, a criança teria tentado escapar por diversas vezes, porém não conseguiu. Ao ser arrastada e ter sua roupa tirada à força, a menina foi vítima de um estupro coletivo.

De acordo com as investigações, um comerciante de 23 anos presenciou a cena e decidiu filmar o crime. No entanto, como foi indicado pela polícia, ele não tinha o intuito de denunciar, e sim de divulgar nas redes sociais. Os pais da vítima descobriram o que havia acontecido, foram até a casa dos responsáveis para tirar satisfação e acionaram a Polícia Militar.

Dos criminosos, três foram apreendidos pela Polícia Militar e o quarto se apresentou entre o fim de domingo e o início da madrugada de segunda. Segundo informações do portal iG, eles teriam dito que a criança abordou o grupo e realizou os atos sexuais. Uma das mães dos suspeitos chegou a dizer às autoridades que conhecia a “fama” da garota de 11 anos.

Com informações do iG

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
DIGA NÃO!
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +