Cultura

Encerram-se hoje Inscrições para Emergência Cultural Aldir Blanc

Nesta etapa, são contemplados as ideias criativas

Compartilhe:
23/10/2020 - 09h36min Corrigir

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã informa que se encerram nesta sexta-feira (23), as inscrições para a última a etapa da lei 14.017, de 29 de junho de 2020, conhecida como Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Nesta etapa, são contemplados as ideias criativas. O nome do edital a propósito é "Novas Ideias para a Cultura de Camaquã/RS - Lei Aldir Blanc".

Podem participar artistas individuais homologados no Conselho Municipal de Políticas Culturais, através do Decreto nº 23785. Os participantes deverão acessar o link Edital de Premiação para obterem informações e regramento do certame. No link Requerimento Artista Individual o participante deverá preencher os dados solicitados. Os links seguem abaixo.

Link Edital de Premiação... https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2472/ 

link Requerimento Edital de Premiação... https://forms.gle/EHrhLcsUshNpjbrS7 

Para mais informações ligue para o telefone (51) 3671 5288, ou na página do conselho no Facebook.. https://www.facebook.com/Conselho-Municipal-de-Pol%C3%ADticas-Culturais-de-Camaqu%C3%A3-100601098421049 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ