Geral

Outro acidente mobiliza agentes de trânsito nesta manhã no centro de Camaquã

Colisão entre carros com placas de Camaquã e Pelotas ocorreu na Rua Bento Gonçalves

Compartilhe:
23/10/2020 - 11h36min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, na manhã desta sexta-feira (23), chamou atenção do comércio local e de quem passava pela Rua Bento Gonçalves, no centro de Camaquã. A batida traseira ocorreu por volta das 10h50, na quadra entre as ruas Acindino Inácio Dias e Antônio José Centeno.

A colisão envolveu um Volkswagen Gol Special verde com placas de Camaquã, conduzido por um homem, e um Peugeot 207HB branco com placas de Pelotas, dirigido por uma mulher. Os motoristas estavam sozinhos nos veículos.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), os automóveis seguiam no mesmo sentido pela Bento Gonçalves, na direção Leste-Oeste, e quando o Gol teria parado para estacionar, o Peugeot acabou atingindo a sua traseira. Apesar dos pequenos danos materiais nos veículos, ninguém ficou ferido.

Houve uma pequena discussão entre os motoristas. Os agentes municipais de trânsito foram chamados e estiveram no local para atendimento e registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ