Esportes

Para melhorarem na tabela, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam neste domingo

Jogo ocorre na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 18h15

Compartilhe:
25/10/2020 - 13h15min Corrigir

Depois de uma má atuação pela Copa Libertadores da América diante do América de Cali-COL – empatou em 1 a 1 -, o Grêmio encara o Athletico Paranaense neste domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida ocorre a partir das 18h15, na Arena da Baixada em Curitiba.

O Tricolor gaúcho, treinado por Renato Portaluppi, já não é mais aquele time que enchia os olhos dos telespectadores. Ao contrário, com partidas medianas para ruins, está longe disso.

Mesmo tendo se classificado em primeiro do Grupo E pela Libertadores, num grupo que tinha Inter (2º do grupo), América de Cali e Universidad Católica, o Grêmio não inspira muita confiança aos seus torcedores. No brasileirão, o Tricolor está na 13ª colocação na tabela, com 21 pontos em 48 disputados (43,75% de aproveitamento).

A situação do time paranaense não é muito diferente, ou seja, ainda é pior que a de seu adversário. O Athletico tem apenas 16 pontos e está na zona de rebaixamento. É o 18º colocado com 33,33% de aproveitamento.

Diagnosticado com covid-19, o volante Matheus Henrique, e o meia-atacante Alisson, com uma lesão num tornozelo, seguem fora. Nas laterais, se for confirmado o rodízio adotado por Renato Portaluppi nos jogos recentes, jogam Orejuela e Cortez.

Brasileirão - 18ª rodada

Athletico
Santos; Léo Gomes (Ravanelli), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington (Richard), Erick e Christian; Nikão, Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Grêmio
Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Everton, Isaque e Pepê (Ferreira); Luiz Fernando. Técnico: Renato Portaluppi

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 18h15min

 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE