Geral

Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido no centro de Camaquã

Acidente foi registrado por volta das 9h15, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos
26/10/2020 - 09h39min Atualizada em 26/10/2020 - 10h00min Corrigir

Uma colisão envolvendo quatro veículos foi registrada na manhã desta segunda-feira (26), no centro de Camaquã. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 9h15, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos, e deixou uma pessoa com graves ferimentos.

Conforme informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), um automóvel Fiat Uno teria avançado a preferencial e colidido em uma motocicleta Honda CG 150, que era conduzida por um homem. Com a batida, o motociclista acabou sendo arremessado da moto.

Ainda segundo o que foi apurado no local, o Uno também colidiu na traseira de um Ford Ka prata, que acabou subindo na calçada e atingindo a parte de trás de um Renault Kwid de cor branca. Ambos os veículos estavam estacionados na via. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para realizar a remoção do ferido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). O motorista do Uno sofreu ferimentos leves.

A Brigada Militar e os agentes da Divisão de Trânsito também atenderam a ocorrência e orientaram o fluxo de veículos no local.

Assista aos vídeos:

 

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
DIGA NÃO!
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +