Games

INCRÍVEL! PUBG anuncia novidades em atualização para PC, Android e iOS

Saiba tudo sobre a atualização

Compartilhe:
26/10/2020 - 10h12min Gamesradar Corrigir

PUBG está indo para o PS5, Xbox Series X e Xbox Series S ainda este ano, e está recebendo uma série de melhorias em cada plataforma de próxima geração.

Hoje cedo, a PUBG Corp. anunciou que o atirador Battle Royale seria a chegada do primeiro dia para todas as três plataformas. Então PUBG será lançado no Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro, e alguns dias depois em 12 de novembro para o PS5 nos EUA, e uma semana depois em 19 de novembro para o PS5 no Reino Unido e na Europa.

Além disso, o PUBG aproveitará as vantagens do hardware de última geração. A versão Xbox Series X do jogo usará a versão Xbox One X do jogo, então você será capaz de priorizar a taxa de quadros para suaves 60FPS durante o jogo. É o mesmo para a versão PS5 de PUBG, que está usando a versão PS4 Pro do jogo para uma opção estável de 60FPS.

No entanto, o mesmo não pode ser dito para o Xbox Series S. Se você estiver jogando PUBG no console de próxima geração menos poderoso da Microsoft, você terá o limite de 30FPS, como a versão do Xbox One S do jogo atualmente. . A PUBG Corp. diz que está procurando uma maneira de aumentar as taxas de quadros das versões One S e Series S do jogo.

"Após testes rigorosos, temos o prazer de dizer que o desempenho do jogo é extremamente suave e estável, com carregamento mais rápido e pouca ou nenhuma queda de quadro graças ao poder da próxima geração", anunciou a PUBG Corp. "Desempenho e estabilidade do jogo é uma prioridade para nós e queremos agradecer a todos pelo apoio. "

Foi apenas na semana passada que PUBG apresentou a opção 60FPS para o Xbox One X e PS4 Pro . Junto com a introdução do primeiro mapa dinâmico do jogo através da 9ª Temporada de PUBG , esta foi a primeira vez que os jogadores de console conseguiram fazer o jogo rodar a uma taxa de quadros aumentada de mais de 30FPS.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNET