Polícia

Filho mata pai a tiros após discussão na Região Central do RS

Polícia afirma que susepito de 21 anos estava em liberade há apenas cinco dias

Compartilhe:
26/10/2020 - 14h44min Corrigir

Um jovem de 21 anos é suspeito de ter matado o próprio pai a tiros em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, no começo da noite desse domingo (25).

Cléves Rodrigues de Souza, de 48 anos, teria sido morto após discutir com o filho, conforme informações da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar até o local, a vítima já estava morta. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na Vila Lídia.

Depois de ter assassinado o pai, o jovem ainda teria tentado matar a madrasta, mas a arma falhou. Na sequência, ele fugiu. A razão pela qual houve a discussão não foi divulgada.

A polícia afirma que o suspeito estava em liberdade há apenas cinco dias. Ele havia sido preso pela Brigada Militar, no dia 8 de outubro, por porte ilegal de arma de fogo.

Neste momento, o caso segue sendo investigado e a polícia trabalha para localizar o suspeito. A prisão preventiva dele deve ser solicitada ao Poder Judiciário nos próximos dias. O rapaz responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, disse o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria e responsável pela investigação.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES