Polícia

Filho mata pai a tiros após discussão na Região Central do RS

Polícia afirma que susepito de 21 anos estava em liberade há apenas cinco dias
26/10/2020 - 14h44min Corrigir

Um jovem de 21 anos é suspeito de ter matado o próprio pai a tiros em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, no começo da noite desse domingo (25).

Cléves Rodrigues de Souza, de 48 anos, teria sido morto após discutir com o filho, conforme informações da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar até o local, a vítima já estava morta. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na Vila Lídia.

Depois de ter assassinado o pai, o jovem ainda teria tentado matar a madrasta, mas a arma falhou. Na sequência, ele fugiu. A razão pela qual houve a discussão não foi divulgada.

A polícia afirma que o suspeito estava em liberdade há apenas cinco dias. Ele havia sido preso pela Brigada Militar, no dia 8 de outubro, por porte ilegal de arma de fogo.

Neste momento, o caso segue sendo investigado e a polícia trabalha para localizar o suspeito. A prisão preventiva dele deve ser solicitada ao Poder Judiciário nos próximos dias. O rapaz responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, disse o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria e responsável pela investigação.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
DIGA NÃO!
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +