Polícia

Polícia Civil recupera retroescavadeira que havia sido furtada no RS

Operação foi realizada na noite desse domingo, em Portão

Compartilhe:
26/10/2020 - 15h30min Polícia Civil RS Corrigir

Na noite desse domingo (25), a Polícia Civil recuperou uma retroescavadeira, que havia sido furtada em Portão. Na ação, um dos suspeitos do furto foi preso com duas armas de fogo.

Após prisão relacionada ao furto alguns dias atrása investigação apontou para demais envolvidos no crime e para o destino da retroescavadeira. Foram quatro dias monitorando o local onde estaria a retroescavadeira e, no domingo, os policiais da DP de Eldorado do Sul, coordenados pelo Delegado Guilherme Dill, lograram êxito em encontrar a retroescavadeira na cidade de Portão.

O veículo, de valor estimado em R$ 100 mil, estava com a pintura alterada, placas clonadas e numeração de chassi raspado, com intenção de impedir a identificação em buscas policiais e facilitar seu comércio no interior do estado.

O Delegado Guilherme Dill destaca “a atuação imediata da polícia em crimes dessa magnitude é de suma importância para sua elucidação. A vítima e a sociedade notam que a polícia civil está presente diariamente nas ruas e não poupa esforços para responsabilizar os infratores.”

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Regional de Canoas, Delegado Regional Mario Souza destaca que “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana e que revelou a efetividade do trabalho qualificado.” E que “o patrimônio foi devolvido a vítima.”

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES