Política

Vereadores de Camaquã aprovam dois projetos na sessão dessa segunda

Ao todo, três matérias estavam na Ordem do Dia
27/10/2020 - 11h04min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nessa segunda-feira (26) a Câmara de Vereadores de Camaquã promoveu a 183ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião foi realizada através de videoconferência e a gravação está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial.

No encontro foram aprovadas duas matérias. Confira:

Aprovados

Projeto de Lei Legislativo nº 6 de 2020, de autoria do vereador Ronaldinho Renocar (Progressistas), reconhece a prática da atividade e do exercício físico, ministrado por profissional de Educação Física como essencial para a população de Camaquã, em estabelecimento prestador de serviço destinado a essa finalidade em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais. A proposta foi aprovada por 14 votos.

Projeto de Lei nº 53 de 2020, de autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 2.889,95 com recurso proveniente do excesso de arrecadação. O documento teve 14 votos favoráveis.

Volta para discussão

Projeto de Lei Legislativo nº 26 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), dispõe sobre a isenção na taxa de inscrição de concursos públicos do Município de Camaquã aos munícipes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
DIGA NÃO!
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +