Games

ANUNCIADO: saiba como baixar Free Fire Max para Android, iOS e PC

Game em 4k? A Garena tem

Compartilhe:
27/10/2020 - 14h22min Corrigir

A Garena, empresa lançou Free Fire, está lançado uma nova versão do Free Fire, em melhor qualidade, visto que, muitos jogadores não gostam da qualidade gráfica do jogo, que deixa a desejar. Sim, estamos falando do Free Fire Max.

Celulares compativeis

Mas ainda a empresa não revelou quais celulares vão rodar Free Fire (FF) Max em sua versão final. Como o jogo está em fase de testes e desenvolvimento, ainda não existe uma lista fechada de aparelhos compatíveis ou requisitos mínimos para download definidos.

Entretanto, acredita-se que smartphones intermediários terão capacidade de rodar o jogo. Conforme o portal Techtudo, o beta disponibilizado em junho de 2020 para celulares equipados com Android exigia no mínimo 2 GB de memória RAM. E em setembro de 2020 a fase de testes do Free Fire Max passou a ser compatível com iOS, a partir do iPhone 6S. Mas é provável que as exigências mínimas sofram alterações até o lançamento da versão final.

Versão de testes beta no Brasil

O Free Fire Max é a versão “turbinada” do Battle Royale da Garena, que ainda não tem uma data de lançamento definida. Malásia, Bolívia e Vietnã foram os três países que recentemente passaram a ter acesso ao beta do game, mas a desenvolvedora ainda não confirmou data dos testes no Brasil. Também não foram divulgados oficialmente quais celulares que vão rodar Free Fire Max ou como fazer o download do APK por aqui. Desvende, a seguir, o que é rumor e o que já está confirmado sobre o novo game.

Embora o Brasil seja um dos principais mercados do Free Fire, a Garena ainda não confirmou o beta da versão “turbinada” por aqui. No entanto, uma página da Google Play Store descoberta recentemente pela comunidade pode indicar que a desenvolvedora está selecionando jogadores para participar da versão de teste do Free Fire Max.

Na página, que dá detalhes e imagens sobre a nova versão do Free Fire, os jogadores podem manifestar interesse clicando em “Participar dos testes”. O TechTudo entrou em contato com a desenvolvedora para apurar acerca dos supostos testes, mas a desenvolvedora não confirmou que a inscrição é oficial e nem se todos que manifestarem interesse para o período de avaliação serão selecionados.

Vale lembrar que o beta disponibilizado em junho de 2020 para celulares equipados com Android exigia no mínimo 2 GB de memória RAM. E em setembro de 2020 a fase de testes do Free Fire Max passou a ser compatível com iOS, a partir do iPhone 6S. Mas é provável que as exigências mínimas sofram alterações até o lançamento da versão final.

Segurança no download do APK

Não é seguro baixar o APK de fora do país e o OBB. Para testar antecipadamente a versão “turbinada” do Free Fire, jogadores com celulares Android têm recorrido ao download de APK e OBB (Opaque Binary Blob). Esses pacotes de arquivos permitem que usuários tenham acesso aos apps que não estão disponíveis na loja do Brasil.

Entretanto, o download desses arquivos pode trazer riscos de segurança para o dispositivo e as informações pessoais dos jogadores. A instalação pode explorar brechas no sistema operacional, além da possibilidade de virem acompanhadas de malwares ou vírus. Por exemplo, ao permitir o acesso a câmera e ao microfone, o jogador pode facilitar sua vigilância pelo APK.

Free Fire está disponível para baixar no Android e iPhone (iOS), e no PC, por meio dos emuladores Bluestacks, LDPlayer e MSI App Player.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE