Polícia

Centro de Eventos de Arambaré é alvo de vandalismo duas vezes seguidas

Lixeiras e ares-condicionados do local foram danificados
27/10/2020 - 14h45min Corrigir

O prédio do Centro de Eventos Inúbia, em Arambaré, foi alvo de dois atos seguidos de vandalismo.

Primeiramente, os canos dos ares-condicionados do local foram danificados, ao que tudo indica, na madrugada de domingo (25) para segunda (26).

E, entre a noite de ontem e madrugada desta terça-feira (27), o prédio foi novamente atacado por vândalos. Desta vez, as lixeiras que ficam no entorno do local acabaram sendo depredadas.

O valor estimado do prejuízo ainda não foi calculado pela administração pública, uma vez que ainda é necessário constatar se houve dano também no funcionamento dos ares-condicionados.

Até então, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os casos não teriam sido registrados na Polícia Civil. O local ainda não possui câmeras de monitoramento, portanto, não foram apontados suspeitos para os delitos.

Mas a prefeitura, em uma publicação na rede social, solicitou que os moradores denunciem este tipo de infração. “Pedimos a comunidade que denuncie qualquer ato de vandalismo em nossos espaços públicos... Dano ao patrimônio público é crime!”, diz a nota.

Em Camaquã, o prédio da Secretaria da Saúde foi alvo de furto no último final de semana. Um ar-condicionado foi danificado, e fios de cobre e um compressor foram levados, causando um prejuízo de R$ 8 mil aos cofres do município.

Leia mais: Prédio da Secretaria da Saúde de Camaquã é alvo de furto

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
DIGA NÃO!
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +