Polícia

Centro de Eventos de Arambaré é alvo de vandalismo duas vezes seguidas

Lixeiras e ares-condicionados do local foram danificados

Compartilhe:
27/10/2020 - 14h45min Corrigir

O prédio do Centro de Eventos Inúbia, em Arambaré, foi alvo de dois atos seguidos de vandalismo.

Primeiramente, os canos dos ares-condicionados do local foram danificados, ao que tudo indica, na madrugada de domingo (25) para segunda (26).

E, entre a noite de ontem e madrugada desta terça-feira (27), o prédio foi novamente atacado por vândalos. Desta vez, as lixeiras que ficam no entorno do local acabaram sendo depredadas.

O valor estimado do prejuízo ainda não foi calculado pela administração pública, uma vez que ainda é necessário constatar se houve dano também no funcionamento dos ares-condicionados.

Até então, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os casos não teriam sido registrados na Polícia Civil. O local ainda não possui câmeras de monitoramento, portanto, não foram apontados suspeitos para os delitos.

Mas a prefeitura, em uma publicação na rede social, solicitou que os moradores denunciem este tipo de infração. “Pedimos a comunidade que denuncie qualquer ato de vandalismo em nossos espaços públicos... Dano ao patrimônio público é crime!”, diz a nota.

Em Camaquã, o prédio da Secretaria da Saúde foi alvo de furto no último final de semana. Um ar-condicionado foi danificado, e fios de cobre e um compressor foram levados, causando um prejuízo de R$ 8 mil aos cofres do município.

Leia mais: Prédio da Secretaria da Saúde de Camaquã é alvo de furto

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB