Tecnologia

Saiba como atualizar o WhatsApp para a nova versão no iOS

Novidades no aplicativo chegaram
28/10/2020 - 09h58min Corrigir

O WhatsApp apresentou recentemente algumas novas atualizações por meio do Programa beta TestFlight (atualmente fechado), trazendo a versão até 2.20.120.17. Confira o que há de novidades.

Perguntas comunsRespostas
Nome do recurso? Novo dispositivo vinculado e IU de uso de armazenamento
Status? ativado
Disponibilidade? Depois de instalar a atualização beta 2.20.120.17.
Tenho a mesma versão mas não vejo esta novidade, porquê? Isso não é possível. Ambos os recursos estão habilitados para esta construção. Verifique se você está na versão correta.
Notícias sobre o Android? O uso de armazenamento está habilitado em 2.20.201.9 .

Na atualização beta do WhatsApp Messenger para iOS 2.20.120.17 , o WhatsApp lançou uma nova IU para o WhatsApp Web / Desktop :

O rótulo diz “Use o WhatsApp em outros dispositivos”, mas na verdade ainda não é possível porque o WhatsApp ainda está funcionando nisso. O botão “Ligar dispositivo” é usado para criar uma nova sessão com o WhatsApp Web. No futuro, ele será usado para criar sessões com outros dispositivos.

NOVA IU DE USO DE ARMAZENAMENTO

Na mesma atualização, também vemos uma nova IU para uso de armazenamento , incluindo todas as ferramentas implementadas no WhatsApp para Android .
Para alcançar o novo uso de armazenamento , você deve abrir Armazenamento e dados nas configurações do WhatsApp. Você pode notar que o WhatsApp mudou a ordem dessas seções aqui, dando prioridade ao uso de armazenamento :

Depois de selecionar o uso de armazenamento, você pode finalmente ver a nova IU:

Este é o conteúdo do novo uso de armazenamento :

  • A primeira seção possui uma barra de armazenamento, útil para entender a porção de espaço ocupada por todas as suas mídias WhatsApp.
  • A segunda seção nos ajuda a revisar todos os arquivos compartilhados, a fim de excluir mídias desnecessárias, para que possamos liberar espaço. Aqui podemos ver os arquivos encaminhados e grandes (e também podemos classificá-los). Nesta captura de tela, esta seção está ausente porque não encaminhamos arquivos grandes no momento.
  • A última seção contém a lista de nossos chats como de costume, com a possibilidade de pesquisar um chat específico.

Infelizmente, com a nova IU de uso de armazenamento, não é mais possível excluir uma mídia específica de um bate-papo. Muitos usuários estão decepcionados e esperamos ver uma atualização que traga esse recurso de volta em breve:

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
DIGA NÃO!
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +