Tecnologia

UNBOXING do Xbox Series X: confira tudo da caixa do console Microsoft

Console será lançado no dia 10 de novembro

Compartilhe:
28/10/2020 - 10h06min Gamerant Corrigir

Seguindo rapidamente os passos da Sony e suas unboxings do PS5 , a Microsoft deu luz verde para a unboxing dos consoles Xbox Series X | S. A Game Rant tem um Xbox Series X interno e para aqueles que podem estar curiosos, daremos um resumo de tudo o que vem na embalagem de varejo. É importante observar que esta não é uma revisão.

A própria caixa do Xbox Series X apresenta um close-up nítido do console, destacando as aberturas circulares na parte superior e a tonalidade verde que torna a parte superior quase côncava. Embalagem de varejo Enquanto a caixa do Xbox Series S também apresenta close-up do console, também inclui uma imagem do controlador branco. Somente quando você olha para o lado da embalagem de varejo do Xbox Series X é que a Microsoft oferece uma visão completa do console (e seu controlador preto).

Abrir a embalagem de varejo do Xbox Series X tem um apelo muito, como o do presente. A parte superior desliza para fora da base e revela o console horizontalmente. Há um envoltório preto em torno do console e um cartaz no centro que diz "Power Your Dreams". Para muitos, o slogan e a embalagem serão descartados rapidamente, mas é um toque legal mesmo assim.

Console Xbox Series X

Remover o invólucro revela o console Xbox Série X . Certamente é um console mais pesado do que alguns estão acostumados, mas com cerca de 5 quilos não vai exigir esforço para levantá-lo. O Xbox Series X parece substancial e isso é tudo que importa. O material não parece barato e parece mais resistente o suficiente para que ficar em pé na vertical não levaria a quedas acidentais.

Como mencionado, o único destaque de cor principal para o Xbox Series X é um pouco de verde nas aberturas circulares na parte superior do console. Essas aberturas são pintadas de verde de tal forma (as aberturas externas pintadas com um desbotamento) que parece que há um brilho vindo de baixo delas.

O Xbox Series X tem uma peça plana e circular em sua base que o ajudará a ficar na vertical, mas também pode inclinar horizontalmente. A Microsoft diz que a orientação vertical é melhor para liberar o ar quente dos componentes, mas muitos provavelmente irão optar pela horizontal para caber em seus centros de entretenimento.

O Xbox Series X inclui três portas USB para carregar periféricos ou armazenamento externo conectado - uma na frente e duas na parte traseira. Há também uma porta Ethernet para Internet de alta velocidade, uma porta HDMI 2.1 para áudio / vídeo e a porta para o cabo de alimentação.

Existem dois outros detalhes dignos de nota sobre a parte traseira do console Xbox Series X, o primeiro sendo o slot de expansão, que aceitará o cartão SSD proprietário da Seagate para armazenamento adicional. Embora o Xbox Series X possa acessar o armazenamento externo via USB, ele não pode rodar jogos em nenhuma dessas unidades. O Xbox Series X só pode rodar jogos fora da placa de expansão proprietária porque usa a mesma arquitetura que o SSD interno do console usa.

Outra coisa que vale a pena destacar é que o Xbox Series X não tem uma saída de áudio óptica. Uma imagem anterior da parte traseira do console mostrava uma porta, mas a versão de varejo não tem uma.

Controlador Xbox Series X E Acessórios

Cada Xbox Series X vem com o novo controlador do Xbox (com baterias), que se parece muito com o antigo controlador do Xbox. As principais diferenças em termos de estética são que o Xbox Series X se parece mais com uma única peça, enquanto o controle do Xbox One tinha alguns sulcos e sulcos para dar-lhe algum corpo. O controlador da Série X também possui um botão Share dedicado entre e ligeiramente abaixo dos botões Iniciar e Opções.

Segurar o controlador Xbox Series X nas mãos mostra algumas outras mudanças. Os punhos têm um material ranhurado em sua parte inferior que se assemelha ao que está nos punhos do Controlador Xbox Elite. A maior parte do controle ainda é suave, mas esse material deve ajudar os jogadores durante sessões de jogo mais longas. Os gatilhos também têm um material mais tátil em vez do plástico liso que os primeiros controles do Xbox One tinham.

A Microsoft também acabou com o D-Pad tradicional em favor de um design mais parecido com um disco. Novamente, é um design emprestado do controle do Xbox Elite e deve tornar a movimentação entre os botões direcionais ou as entradas do jogo de luta um pouco mais fácil.

Junto com o console e o controlador, o pacote de varejo do Xbox Series X também inclui um cabo HDMI de 2,13 m de comprimento e um cabo de alimentação de 1,5 m de comprimento. Não há fonte de alimentação externa para o console, ao contrário das versões anteriores do Xbox One.

O Xbox Series X será lançado em 10 de novembro de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES