Saúde

Motorista de ambulância vence a covid-19 e deixa UTI do HNSA

Luciano de Souza Vieira estava na UTI do hospital de Camaquã, desde o dia 27 de setembro

Compartilhe:
28/10/2020 - 17h21min Ascom HNSA Corrigir

O motorista de ambulância de Camaquã, Luciano de Souza Vieira, é mais um vencedor do novo coronavírus. Ele recebeu alta do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) no dia 16 de outubro, mas o vídeo com a saída dele da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi divulgado apenas nesta quarta-feira (28).

No vídeo, ele agradece a todos os profissionais, familiares e amigos que auxiliaram de alguma forma na recuperação dele. Vieira chegou com falta de ar ao pronto socorro do hospital no dia 25 de setembro, quando foi diagnosticado com covid-19. Ele se internou na unidade, destinado a pacientes com coronavírus, no mesmo dia, e com a piora nos sintomas da doença, foi transferido no dia 27 de setembro, para a UTI do HNSA de Camaquã.

Veja o vídeo:

A alta da UTI ocorreu no dia 7 de outubro, quando foi encaminhado ao setor de internação da instituição. No dia 16 de outubro ele teve alta do hospital e retornou para casa.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)