Saúde

Motorista de ambulância vence a covid-19 e deixa UTI do HNSA

Luciano de Souza Vieira estava na UTI do hospital de Camaquã, desde o dia 27 de setembro

Compartilhe:
28/10/2020 - 17h21min Ascom HNSA Corrigir

O motorista de ambulância de Camaquã, Luciano de Souza Vieira, é mais um vencedor do novo coronavírus. Ele recebeu alta do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) no dia 16 de outubro, mas o vídeo com a saída dele da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi divulgado apenas nesta quarta-feira (28).

No vídeo, ele agradece a todos os profissionais, familiares e amigos que auxiliaram de alguma forma na recuperação dele. Vieira chegou com falta de ar ao pronto socorro do hospital no dia 25 de setembro, quando foi diagnosticado com covid-19. Ele se internou na unidade, destinado a pacientes com coronavírus, no mesmo dia, e com a piora nos sintomas da doença, foi transferido no dia 27 de setembro, para a UTI do HNSA de Camaquã.

Veja o vídeo:

A alta da UTI ocorreu no dia 7 de outubro, quando foi encaminhado ao setor de internação da instituição. No dia 16 de outubro ele teve alta do hospital e retornou para casa.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES