Geral

Médico é encontrado morto em hospital no RS

Vítima de 49 anos, teve uma parada cardiorrespiratória enquanto estava no quarto de descanso do hospital, em Cachoeira do Sul

Compartilhe:
28/10/2020 - 17h45min Corrigir

Por volta das 4h30 desta quarta-feira (28), foi encontrado morto, o médico André Aozani Prochnow, de 49 anos, em um quarto de descanso da equipe médica da UTI Adulto do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. Conforme a instituição, André teve uma parada cardiorrespiratória.

O corpo foi encaminhado à necropsi, e segundo o HCBA, a causa da morte ainda é desconhecida. Ele deixa a esposa e duas filhas.

O nefrologista era membro do corpo clínico do hospital, responsável técnico pelo setor de nefrologia e plantonista da UTI.

O corpo será velado ao longo da tarde na capela A da funerária Madre Teresa, em frente ao HCB, e cremado às 20h, no Memorial e Crematório Ecumênico Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE