Tecnologia

Path of Exile: atualização é atrasada para evitar Cyberpunk 2077

CD Projekt Red adiou game para 10 de dezembro

Compartilhe:
29/10/2020 - 09h26min Corrigir

Os desenvolvedores do Path of Exile decidiram adiar o lançamento da atualização 3.13, após o atraso do Cyberpunk 2077 em dezembro . 

Escrevendo em uma postagem de blog ontem, um desenvolvedor da Grinding Gear Games revelou que o lançamento da atualização 3.13 para Path of Exile estava sendo adiado em dezembro, até janeiro de 2021. "Ontem, o CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 agora será lançado em dezembro 10, "diz a postagem do blog. "Não queremos colocar nossos jogadores em uma posição de ter que escolher entre esses dois jogos, então decidimos sair do caminho e adiar o lançamento de Path of Exile 3.13 até janeiro."

"Ainda esperamos terminar o 3.13 no início / meados de dezembro", continua a postagem do blog. "O escopo desta expansão permanecerá inalterado. Durante o mês de atraso antes do lançamento, começaremos a trabalhar na expansão 3.14."

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES