Geral

Motorista perde o controle do carro e cai em arroio em Camaquã

Acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, nas proximidades da ponte do CTG

Compartilhe:
29/10/2020 - 17h56min Corrigir

A motorista de um Fiat Palio de cor prata se envolveu em um acidente, no fim da tarde desta quinta-feira (29), nas proximidades da ponte do CTG, no bairro Gaúcho, em Camaquã.

De acordo com informações preliminares, a mulher trafegava no sentido bairro-centro quando teria perdido o controle do veículo e colidido em um poste de energia elétrica. Posteriormente, o carro acabou caindo nas águas do Arroio Duro. Ela estava sozinha no automóvel, que ficou com a dianteira danificada.

O Corpo de Bombeiros, agentes da Divisão de Trânsito e a Brigada Militar atenderam a ocorrência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou até o local, no entanto, a condutora do automóvel não se feriu. Mas ela ficou nervosa com o ocorrido e acabou sendo removida ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA)

Ainda não se sabe a causa oficial do acidente. O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido, mas já flui normalmente no trecho.

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ