Geral

Taurus entrega fuzis para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul

96 fuzis T4 foram entregues para a instituição, na sexta-feira passada (23)
29/10/2020 - 18h30min Mariana Nascimento Corrigir

A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul recebeu 96 fuzis T4 da Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, na sexta-feira passada (23). A entrega foi feita no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença da delegada Priscila Salgado, diretora da Divisão de Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil do RS (DAME) e presidente da Comissão de Material Bélico da Polícia Civil gaúcha.

Por ser uma arma versátil e de emprego tático, o fuzil Taurus T4 já faz parte do arsenal da Polícia Civil gaúcha. A aquisição de mais este lote é reflexo da credibilidade que o armamento tem demonstrado no seu uso contínuo na instituição. Além de ampliar o arsenal da instituição, os fuzis vão ajudar no trabalho de policiamento e combate à criminalidade no Rio Grande do Sul.


Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
DIGA NÃO!
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +