Geral

Taurus entrega fuzis para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul

96 fuzis T4 foram entregues para a instituição, na sexta-feira passada (23)

Compartilhe:
29/10/2020 - 18h30min Mariana Nascimento Corrigir

A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul recebeu 96 fuzis T4 da Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, na sexta-feira passada (23). A entrega foi feita no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença da delegada Priscila Salgado, diretora da Divisão de Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil do RS (DAME) e presidente da Comissão de Material Bélico da Polícia Civil gaúcha.

Por ser uma arma versátil e de emprego tático, o fuzil Taurus T4 já faz parte do arsenal da Polícia Civil gaúcha. A aquisição de mais este lote é reflexo da credibilidade que o armamento tem demonstrado no seu uso contínuo na instituição. Além de ampliar o arsenal da instituição, os fuzis vão ajudar no trabalho de policiamento e combate à criminalidade no Rio Grande do Sul.


Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABB